voltar Publicado em 02/10/2017

PACCAR Parts investe e cresce no mercado brasileiro

A PACCAR Parts já investiu mais de R$ 100 milhões no desenvolvimento de peças TRP, sua linha multimarcas para o mercado de reposição, que cresceu 300% em 2017. Este resultado é fruto da ampliação do portfólio de peças para o aftermaket e crescimento da Rede DAF, seu canal de distribuição no Brasil.


No primeiro semestre, a empresa lançou por meio da sua marca TRP seis novas linhas de produto. Entraram no mercado também mais três complementos de linha, aumentando a gama de caminhões atendidos com as peças da marca. Para este semestre, estão previstas mais seis linhas de produto e cinco ampliações de portfólio.


?A TRP foi pioneira no mercado nacional com a distribuição de peças para as principais marcas de caminhões e carretas do país por meio da Rede de Concessionárias DAF, onde também é realizado o serviço. Somado a isso, oferecemos ao mercado peças de alta qualidade e garantia diferenciada. O resultado desta equação tem sido o reconhecimento dos nossos clientes e o crescimento da nossa operação no Brasil?, afirma Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts no Brasil. 


Para o ano de 2018, a PACCAR Parts espera um crescimento de 200%. A empresa tem disponibilidade de peças em seu centro de distribuição localizado em Ponta Grossa, no Paraná, de mais de 99,5%.